quinta-feira, 13 de maio de 2010

TAM & Star Alliance

Novidade maravilhosa para quem viaja muito e para aqueles que adoram acumular milhas!! A TAM, a partir de hoje e oficialmente, é mais nova cia área a integrar a Star Alliance. Vale destacar que a primeira e única representante brasileira!

Para quem ainda não conhece, a Star Alliance é a maior aliança de companhias aéreas do mundo com 27 cias membros que oferecerem juntas mais de 1.000 destinos, além de programa de acúmulo de milhagens e pontos, os quais beneficiam seus passageiros.

Com a TAM, serão acrescentados 66 novos aeroportos que nenhuma outra integrante da Star Alliance operava. A nova parceria vai gerar, para os clientes da TAM, a conexão do Brasil a 175 países e 1.077 aeroportos do mundo.

Como benefícios, os passageiros poderão organizar viagens internacionais diretamente com a TAM; suas bagagens serão despachadas até ao destino final, sem conexões e pontos serão acumulados quando se voar com as outras 26 cias áreas membros da Star Alliance

Quanto ao programa TAM Fidelidade, vale dizer que pontos serão acumulados ao voar com qualquer dos membros (como citado acima) e há a possibilidade de se resgatar pontos por estes novos voos.

Embaixo, companhias membro da Star Alliance até hoje:


(Fotos: Internet)

Um comentário:

Rachel Murizini disse...

Sabe que eu me cadastrei no programa smiles mas não sei como usar, nem como saber meus pontos!!!
dããã.. rsrsrs