domingo, 15 de novembro de 2009

The Mardan Palace Antaly - Hotel SuperLuxo na Turquia



Para quem pensa em conhecer a Turquia e está animado em desfrutar suas férias com a mior tranquilidade e total conforto, pode começar a pensar em se hospedar no The Mardan Palace Antaly, resort localizado no Mediterraneo.
Sua arquitetura é deslumbrante e muito refinada com direito a folhas de ouro como destalhes e vários tapes persas - originais, é lógico!



O hotel conta com uma área de 180 mil metros quadrados e sua construção chegou aos quase 2,5 bilhões de reais. Tudo isso patrocinado pelo russo Telman Izmailov.

Inaugurado em fevereiro de 2009, a festa contou com chuva de notas de 100 dolares para que seus 600 convidados ilustres - entre eles, estrelas de Hollywood como Sharon Stone, Richard Gere - cairem na pista ao som de Mariah Carey e Seal.

Outra excentricidade foi o fretamento de um avião para transportar comida. Sim, sim, 110 quilos de caviar belga, o mais caro do mundo! Tá explico o porquê do bom trato, né?

O hotel ainda conta com a típica hospitalidade turca e a paixão em serviços com altíssima qualidade. Cada um dos quartos e suites tem uma vista espetacular para a piscina, montanha ou para o próprio mar da Riviera turca.
Todos quartos são equipado com a mais avançada tecnologia: sistemas multi-media, incluindo conexão WiFi.


O Mardan Palace Antalya é dividido por área demoninadas de "wings", cada uma com seu estílo próprio. Ainda há outras facilidades como o maravilhoso spa, que conta com diversas terapias (aromaterapia, hidrodetarpia, banho turco, saunas...), além da academia.


Como todo hotel de luxo, o Mardan não poderia esquecer dos bares e restaurantes que contam com a culinária russa, francesa e mediterranea. O Onyx Bar, Waterfall Bar e Jazz Bar estão nessa seleta lista com música ao vivo para o lazer da tarde.

Nenhum comentário: