quarta-feira, 28 de abril de 2010

Armani Hotel em Dubai

The Armani Hotel abre na torre mais alta do mundo, Burj Khalifa, em Dubai. Este é o primeiro hotel da grife italiana no mundo.
.
.
Em uma terra que parece prezar por uma decoração baseada em excessos e extravagâncias, o Armani Hotel resolveu ir na contra-mão. Cores discretas em tons de creme e terra dominam o estilo minimalista, marca registrada de Giorgio Armani.
.

.
O hotel conta com 160 apartamentos e ocupa seis andares do Burj Khalifa (guest rooms estão localizados do 5° ao 8° andar, enquanto as suites estão no 38° e 39°). Em simulação no site, a diária do quarto mais "básiquinho" começa em 500 dólares.
.
.
Ainda há o The Armani Residences destinado às 144 residências de luxo, ocupando um total de oito níveis no Burj Khalifa (do 9° ao 16° andar). Essas residências foram pessoalmente decoradas pelo estilista da grife e seus móveis são de uma coleção especial da Armani/Casa.
.
.
O hotel conta com oito restaurantes de excelente cardápios que abrangem a culinária japonesa, indiana, mediterranea e italiana. Entre eles está o Armani/Privé, um VIP lounge com a maior tela de CLD do mundo, cujos desfiles e vídeos de Armani podem ser assistidos. Também terá a presença de DJs residente e internacionais. Uma mesa neste espaço custa cerca de 3.000 dirhans por visita.
.
.
Seus hospedes poderão contar com inúmeras facilidades de serviços como os espaços destinados a eventos, reuniões etc. O Armani/Pavillion tem capacidade para 400 convidados, além de um terraço agradável com jardim que oferece uma vista privilegiada para a The Dubai Fountain (a maior fonte dançante do mundo).
.
.
Se o estresse está alto, nada melhor do que ir ao Armani/Spa, um espaço destinado para tratamento de relaxamento, beleza, banho termal e academia. Há as opções de atendimento em espaços individuais ou sociais.
.
.
A Armani/Dolci (loja de chocolates e doces), Armani/Flori (loja de flores) e Armani/Galleria fazem parte de um extenso catálogo refinado de serviços oferecido pelo hotel.
.
.
O estilista tem planos de futuramente construir mais um hotél em Milão - com inauguração prevista para 2011 - e outros projetos que incluem o primeiro resort Armani em Marrakech (Marrocos), além de mansões-residências da grife de luxo em Marassi (Egito).
.

Um comentário:

Rachel Murizini disse...

hummmm que chique!!!!
tem um outro estilista tb, mais humilde, que tem um quarto em um hotel decorado por ele!!!! Agora não me lembro mas vou ver!!!!