terça-feira, 27 de abril de 2010

Celebrity Eclipse inaugura nos mares

Finalmente, o Celebrity Eclipse, novo cruzeiro da Royal Caribbean, terá sua viagem inaugural no dia 29 de Abril de 2010 (quinta-feira).
.

.
A data original estava prevista para o dia 26, porém a natureza provocou um caos aéreo por quase toda a Europa devido as nuvens de cinzas da erupção do vulcão da Islândia. Com isso, durante dias, os aviões foram obrigados a permanecerem em solo. Nenhum voo partia ou chegava em muitos países europeus.
.

.
Exatamente por isso que o Governo britânico solicitou ajuda da empresa Royal Caribbean para repatriar turistas que estavam "presos" em Bilbao, na Espanha. Cerca de duas mil pessoas foram "resgatadas" depois de passaram por esse sufoco.
.

.
Agora, com tudo em ordem, o transatlântico vai navegar comercialmente pelas águas do Mediterrâneo. A saída acontecerá em Southampton, na Inglaterra. Os roteiros ainda incluem passeios pela Escandinávia e Rússia. A primeira viagem terá duração de 4 noites e seu destino final será Cork, na Irlanda!
.

.
Segundo informações, neste último sábado (dia 24) houve a cerimônia para batizar o navio com direito a um lindo dia ensolarado e muita festa! Na segunda, o Eclipse já fez uma rápida viagem de 3 noites até Paris, mas nada comercial - ainda!
.
.
(Fotos do site da Royal Caribbean - ilustrações externas e internas do Celebrity Eclipse)
.

Um comentário:

Rachel Murizini disse...

aiiii como eu gostaria de fazer u cruzeiro!!! pode ser este até Punta Del Este mesmo... rs