quinta-feira, 29 de abril de 2010

The Plaza Hotel e sua fragrância

Sabe quando você entra em algum loja e sente aquele cheiro gostoso que acaba por ser associado a marca? Pois é, muitos usam esse perfume como marketing e também, para que conquistar um espaço da memória de seus clientes.
.
Assim, o famoso The Plaza Hotel (aquele que foi cenário do filme "Esqueceram de Mim"), em New York, do ladinho do Central Park, customizou uma coleção de essências exclusivas para seus lobbies.
.
.
Em parceria com Krigler, The Plaza lançou no mês passado a eau de parfum criada exclusivamente para o hotel. A intenção era criar uma fragrância moderna que personificasse graça, beleza, elegância e estilo.
.
.
A essência também está disponível como sabonete ($18) e velas ($65), todos a venda na loja do hotel, The Plaza Beauty.

2 comentários:

Rachel Murizini disse...

É isso aí, nada com ampliar a gama de produtos e faturar mais $$$$$

Manddy disse...

Como diria vovy: "Dinheiro atrai dinheiro". Cada dia q passa, vejo q ela tem mais razão.. rs