quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pedreira será hotel 5 estrelas

Uma pedreira desativada próxima de Shanghai, na China, dará lugar a um sofisticado resort de cinco estrelas chamado Hotel Songjiang.
.
.
O conceito de design teve sua inspiração na água natural e da belíssima paisagem que o local oferece. Tirando proveito das qualidades inatas da pedreira, o hotel terá áreas públicas e 400 quartos submersos.
.
Debaixo d'água também haverá salas de conferência com capacidade para 1.000 pessoas, restaurantes, bares, cafés, espaços para atividades esportistas e de lazer como piscina e esportes aquáticos. Os hospedes estão dentro de um grande aquário.
.
.
A beleza natural também estará inserida na decoração do resort. Isso porque as próprias paredes de pedras vão abrigar seus ambientes. .
.
Sustentabilidade também é a palavra chave deste empreendimento. O projeto foi idealizado de acordo com as condições naturais e visando proteger todo o local. O destaque fica por conta do uso de energia geotérmica.
.
.
Do lado de fora da água, os turistas também terão muitas atrações para completar sua estada com escaladas nas paredes da pedeira e bungee jumping.

2 comentários:

Rachel Murizini disse...

Que isso gente??? Que absurdo.. parece coisa de filme de ficção!!!!
Meu Deus dai-me $$$$ para viajar e poder aproveitar cada pedacinho deste mundo - nem que seja só pra olhar!!!!kkk

Manddy disse...

Parece mesmo. Não sei isso realmente não vem com um pacote de danos pra natureza, né? Dizem q não mto...

Oowww, me inclui nessa ai, Meu Deus!! Tb quero $$$ pra viajar e aproveitar cada pedacinho deste mundo e assim atualizar ao vivo o meu bloguinhu! rs

Olhaa nosso mochilão!!