terça-feira, 25 de maio de 2010

Acampar em New York!

Que tudo isso, hein? Acampar em plena Nova Iorque e no parque mundialmente famoso, o Central Park!

Com taxas de acomodações caras em New York, essa idéia de acampar de graça pode parar uma solução um tanto quanto ideal para se poupar um dinheiro, né? Mas não funciona bem assim porque serão somente um dia em junho, julho e agosto.



Para viver esta experiência e passar uma noite debaixo das estrelas no Central Parque é preciso passar por uma seleção e ter um pouco de sorte.

Primeiro, você terá que se inscrever hoje no site para fazer um registro já que somente 30 lugares estão disponíveis por cada sessão de acampamento, ou seja, é quase como ganhar numa loteria se você for selecionado!

Para quem quiser concorrer a uma vaguinha no dia 05 de Junho, deve se inscrever hoje no site ou ligar para 212-628-2345. As inscrições começaram às 00h desta terça e vão até às 23h59... se correr dá tempo!



 
A seleção será feita por um programa de computador que irá sortear os sortudos. Se você for um dos selecionados receberá uma ligação para confirmar sua presença em alguns dias após o sorteio. Dai, é só preparar o saco de dormir que a organização do evento providenciará comida e barracas!
 
Os próximos dias do acampamento estão previstos para 3 de Julho e 7 de agosto, das 18h às 7h.

(Fotos: Internet)

Nenhum comentário: