domingo, 27 de junho de 2010

NYC com 4 estrelas

Se você vai para New York e busca um hotel que ofereça uma dose de luxo com preços incomuns para tal serviço, você deve procurar o Eventi.

Com 292 quartos, o hotel abriu no mês passado ao norte de Chelsea e é operado pela rede Kimpton. O hóspede contará com um divertido design, 24h de serviço de quarto, um amplo terraço, spa e uma ensolarada academia, além de outras facilidades.


A cama do quarto standard foi considerada macia e bonita, com móveis personalizados que dão ares requintados ao local. Um grande espelho em direção da cama, roupão com estampa de zebra, bar, um magnífico espelho para maquiagem, produtos italianos para o cabelo com essencia de musk (almíscar) são alguns dos mimos para os visitantes.

Em outubro, haverá novidades, pois é a data prevista para se abrir o restaurante Basque de Jeffery Chodorow, praça com uma tela de cinema e uma whiskeria.


Enquanto isso, você poderá curtir o lobby com seus nichos para descansos rápidos e degustar uma taça de vinho durante o "wine hour", que começa às 17h e é de graça. Também há o terraço no quinto andar que se pode tomar um banho de sol no meio de móveis e plantas, bem como se pode sentar em um cantinho mais reservado para aqueles que estão acompanhados e querem curtir um momento a dois.

A média de preço é de 249 dólares. O café da manhá custa US$ 22. E uma boa notícia para quem tem um amiguinho de quatro patas: o hotel aceita seu bichinho!

Endereço: 851 Avenue of the Americas, New York, NY, 10001. Localização: a rua fica entre as ruas W 29th e W 30th. Telefone: 212/564-4567.

(Fotos: Internet)

Nenhum comentário: