sábado, 10 de julho de 2010

Huuumm ... Pizza!

Hoje é o Dia da Pizza e qual cidade que você lembra quando falamos nisso?? São Paulo! A cidade é conhecida por inúmeras formas e uma delas é a qualidade de sua diversidade no ramo da gastronomia.

A pizza é uma paixão dos paulistas e de quem adotou Sampa como lar. Considerada como uma das cidades que fazem a melhor pizza no mundo, São Paulo organizou uma boa comemoração para o dia de hoje: vários restaurantes tradicionais de cozinha italiana estão preparadíssimos com promoções especiais.


Se você for degustar uma pizza hoje, encontrará os sabores habituais e opções gourmet, ou seja, que utilizam ingredientes diferenciados como azeite trufado, queijo mascarpone, trufas brancas, semente de papoula , filé mignon, bacalau, camarão e outros.

Fica a dica da A Tal da Pizza e Cantina Bella Donna. Esta última promove roteiro gastronômico por apenas R$ 30,00 por pessoa. Serão mais de 50 opções de pizzas salgadas e doces. O estabelecimento ainda conta com uma belíssima carta de vinhos, com safras internacionais e nacionais.

São Paulo possui mais de 6 mil pizzarias (!!!), que estão presentes em todos os cantos da cidade e para todos os paladares e bolsos. Então, você está esperando o que? Reuna já seus amigos e familiares para comemorar o Dia da Pizza comendo algumas.


Infos:

*A Tal da Pizza: Rua Meandro 430, Cotia - São Paulo

*Cantina Bella Donna: Unidade 1 - Rua Tabapuâ, 749 - Itaim - São Paulo. Tel: (11) 3078-6889

* Cantina Bella Donna: Unidade 2 - Rua Dr. Marcelo Fernando Calábria, 64 - Brooklin - São Paulo.  Tel: (11) 5042-9771

(Foto: Internet)

Um comentário:

Rachel Murizini disse...

hummm que vontade me deu de comer pizza.. e esse roteiro gastronomico, acho que me acabo de tanto comer...kkk