sábado, 12 de junho de 2010

Namoro e Lugares!

 Estou tentando postar aqui há séculos, mas o blog não me deixa!
  
Então vou ser mais prática e rápida. Post de hoje vai em homenagem ao meu namorado e aos lugares que marcaram nossa relação.


O primeiro é Walt Disney World, mas especificamente Magic Kingdom!

O Complexo da Disney em Orlando é dividido em vários parques e atrações:


Magic Kingdom
Epcot
Disney's Hollywood Studios
Disney's Animal Kingdom
Downtown Disney
Disney's Blizzard Beach
Disney's Typhoon Lagoo
Cirque Du Soleil
Disney's Boardwalk
ESPN Wide World of Sport Complex
Inúmeros Hotéis
Etc

  
Enquanto isso, o Magic é dividido por "terras":


Main Street U.S.A.
Adventureland
Frontierland
Liberty Square
Fantasyland
Mickey's Toontown Fair
Tomorrowland



Sempre vivi ótimos momentos na Disney, que deixaram recordações inesquecíveis - seja como guest ou como cast member! Thank you, Boss Walt!

Se você ainda não foi, vá! Se você já foi, volte! Se já e voltou, volte mais vezes, sempre que der! Pessoas de todas as idades se divertem lá e voltam a ser crianças. A magia e a felicidade moram em Walt Disney World! Belive me! 


O segundo lugar é Paris. Sim, minha cidade querida e amada! Outro cantinho no mundo que sempre marcou momentos felizes em minha vida.

Um lugar privilegiado, repleto de cultura, museus, boa gastronomia, alta costura, estilo, glamour, romantismo, felicidade etc.

Se perder nas ruas de Paris é maravilhoso, cruzar as esquinas sem programação determinada é melhor ainda....

Sugestões de passeios:

Musée du Louvre
Musée d'Orsay
Musée Rodin
Galeries Nationales du Grand Palais
Musée du quai Branly
Musée de l'Armée
Jardins: Tuileries e Luxembourg
Igrejas: Notre-Dame, Sainte Chapelle, Sacré-Coeur e Saint Germain l'Auxerrois church
The Eiffel Tower
Opéra de la Bastille
Arc-de-Triomphe
Invalides
Hôtel de Ville
(Fotos: Internet)

Nenhum comentário: