domingo, 13 de junho de 2010

Um paraíso chamado Seychelles

Se você for no mapa mundi vai ter dificuldades de encontrar Seychelles. Uma nação que forma pequenos pontinhos em nosso globo, mas que esconde um outro mundo.


Localizada no Oceano Índico, a República é formada por 115 ilhas que ocupam uma área relativa a 455km². As principais ilhas são de Seychelles, de Mahé (principal ilha que abriga o aeroporto internacional e a capital, Victoria), La Digue e Praslin.

O que fazer neste paraíso além de relaxar e curtir as belíssimas praias?

Você pode alugar uma lancha; pescar; mergulhar; fazer um passeio de barco em que o "chão" é de vidro para apreciar o fundo do mar sem se molhar; ir ao cassino, ao cinema, discoteca; jogar golf; cavalgar; caminhar; fazer um tour; reservar um tratamento nos centros de terapia etc.

Segundo a secretaria de turismo, Seychelles é privilegiada de ter um tempo quente durante quase todo o ano devido a seu clima tropical. Por conta disso, não há uma época específica do ano para ser visitada.

Quem for para Seychelles nesta semana terá a grata surpresa de curtir a celebração do 17° aniversário do país, é o Dia Nacional. Haverá shows entre os dias 18 e 20 de junho no complexo de esporte de Roche Caiman, em Mahé.


(Fotos: Internet)

Nenhum comentário: