domingo, 6 de junho de 2010

The Room Mate Emma em Barcelona

Você pretende ir para Barcelona? Já tem hotel?

Caso não tenha, um dos principais jornais dos Estados Unidos indicou o The Room Mate Emma.


Com uma decoração descolada, o hotel possui uma classificação entre um hostel de "luxo" e um designer boutique hotel! Um meio termo muito agradável, não é? As taxas das diárias são razoáveis para hotéis europeus (algo próximo dos 100 euros ou 122 dólares). A equipe que trabalha é jovem.


A rede possui agora 15 hotéis espalhados no mundo, incluindo um em Nova Iorque e 4 em Madri. Esse é o primeiro em Barcelona. Emma abriu em Novembro e possui 56 quartos com vibração de balada (nightclub), com direito a luzes coloridas.


Localizado próximo a Passeig de Gràcia, sua vizinhança conta com prédios residenciais, chiques botiques e restaurantes para quem quer pagar um bocadinho a mais por uma boa comida. Com uma prazerosa caminhada de 15 minutos ao sul chega-se a Plaça de Catalunya e ao turístico Barrio Gótico.



O hotel ainda conta com internet Wi-Fi gratuita, um sistema estéreo conectado a músicas do estilo R&B tocando no lobby, café da manhã servido até ao meio dia, cofre, recepção 24h e uma sala de leitura com revistas, jornais e guias. Há também quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais.


O Room Mate Emma fica: Carrer de Rosselló 205; (34) 932-385-606.

(Fotos: Internet)

Nenhum comentário: